O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de out. de 2009

PENETRAÇÃO

Dos mais de 80% de preferência popular, segundo pesquisas encomendadas a todo momento, Lula do Brasil conta com a simpatia das mulheres em índices maiores do que 56%. Nuncanessepaís um presidente teve tanta penetração no eleitorado feminino.
Imagem: quemtemedodelula


Penetração mesmo teve o glorioso e intocável MST na Fazenda Santo Henrique, em Borebi, São Paulo. Destruíram com tratores mais de mil dos quase 8 mil pés de laranjeiras da Cutrale - maior produtor de laranja do mundo. Alega que as terras são improdutivas e devolutas. O governo virou suco.

Dona Dilma Roucheffe já não sabe mais o que fazer: 1) continua Mãe do PAC; 2) deixa de ser o Poste de Lula; 3) aceita o título de Deusa Olímpica; 4) converte-se a todas as religiões; 5) vira Miss Simpatia.


A crise de Honduras caminha para o des/acordo. Micheletti só aceita conversa depois de realizadas as eleições. Já o governante do Barraco da Silva em Tegucigalpa quer incluir no textículo de negociação a extensão de seu mandato "para compensar os mais de cem dias de afastamento do cargo". Quer também a revisão do processo de convocação de uma Constituinte e que Roberto Micheletti não retorne à presidência do Congresso. Zelaya exige a assinatura “imediata por ambas as partes do Acordo de San José”. O papelucho prevê seu retorno condicionado à Presidência - isso quer dizer que ele deve deixar de lado e para sempre a ideia de promover uma Assembleia Constituinte. Detalhezinho de somenos: você compraria um carro usado de Zelaya no posto de vendas do Brasil da Silva em Tegucigalpa?


Marta, na pele de Marta, repugnou a idéia de Ciro Gomes concorrer a governador de São Paulo: "Ciro não tem nada a ver com São Paulo". Bateu de frente com Lula do Brasil que deseja Ciro como candidato ao governo paulista. Marta já disse que quer Palocci. Pronto, a candidatura de Ciro Gomes acaba de ser reforçada!