O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de jun. de 2013

CHAMA O LADRÃO!
Epa, o cara denuncia que o governo Barack Obama grampeia todo mundo e tem que se esconder em Hong Kong para não pegar prisão perpétua?!? Peralá! Invasão de privacidade, espionagem deslavada é crime. O criminoso não é o tal de Edward Snowden, um mero delat. Criminoso é quem monitorava e monitora milhões de ususários de telefones, internet, o sábio Google e o querido e faceiro Facebook. Acorda, amor! Chama o ladrão, chama o ladrão, chama o ladrão!

MENORIDADE PENAL
Menoridade penal de verdade é aquela que começa quando a gente fez o primeiro xixi no mundo. O resto é consequência inevitável da educação que vem do berço. Para crimes iguais, penas iguais. Não se trata de idade; é uma questão de crime.

O QUE FOI QUE DEU?
E você já sabe o que foi que deu na caxirola do Felipão para levar um Luiz Gustavo e deixar o Ronaldo Dentinho de fora?

IDIOMA PÁTRIO
Dilma Vana e Cavaco Silva se encontraram esta semana em Portugal. Falaram em português o tempo todo. Os intérpretes do Itamaraty e do corpo diplomático português não entenderam nada.

INFLAÇÃO
O dólar subiu uma vez mais e fechou ontem ao velho e conhecido patamar de R$ 2,15. Quer dizer um americano vale mais que dois brasileiros. Desse jeito as lojas 1,99 vão acabar falindo de vez. Melhor é fechar as portas e aplicar na inflação.