ARENAS DE SEGURANÇA MÁXIMA
Não demora muito acaba a Copa das Copas. E será então chegada a hora de saber o que fazer com cada um desses elefantes vermelhos que foram construídos em cima das coxas por bilhões e bilhões de reais ao invés de escolas, hospitais e... presídios!
Taí, pronto. É só adaptar cada arena dessas com centenas e centenas de celas solitárias de 3m x 2m, com vaso sanitário, chuveiro frio, uma janela gradeada para o sol nascer quadrado e, assim, transformar cada estádio em um presídio de segurança máxima.
A gente sabe que vai faltar estádio, mas aí entra o governo e sai a inaugurar pedras fundamentais de dezenas de obras que nunca serão terminadas.
Quanto ao entorno de cada novo presídio, basta manter o esquema de segurança da Copa de Rico e todos os brasileiros estarão seguros; tão seguros quanto os loiros de olhos azuis e sorrisos largos que assistem a tudo que não é pro nosso bico.
Tudo para o bem do povo e felicidade geral da nação. E o empolado Zé Eduardo Cardozo até poderá continuar no Ministério da Justiça de Dilma Vana porque terá pelo menos tentado fazer algo de útil nesta sua dura vida de ministro.