O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de mar. de 2012

Vale-Tudo não é esporte

Outro dia, um desses truculentos que ninguém quer encontrar na dobrada de uma esquina de qualquer rua movimentada, em qualquer lugar do mundo; muito menos dar de cara com ele na saída de um banco, disse que "O futebol diante do vale-tudo é um esporte infantil".
Div
Cheio de razão e de som pelo apoio incondicional e irresponsável da TV Globo, um desses javalís das chanchadas globais só não grunhiu que o futebol é coisa de maricas. Faltou a fera rugir que vale-tudo não é esporte.

O pataço foi desferido pelo brutamontes como se vale-tudo fosse uma modalidade esportiva. Vale-tudo é um arremedo de luta. Um enrosca-enrosca em que os litigantes praticam 69 a todo instante e não temem levar uma joelhada no saco, organismo inútil para a volúpia de sua amortecida libido.

Div
O futebol não é platinado e muito menos é o Discovery Channel. Não tem que ouvir o som gutural do Animal Planet.

O vale-tudo precisa se comparar é com a ação de assaltantes, sequestradores, malfeitores que trocam tiros, socos e pontapés com a polícia.

Quem sabe o tal javali que fala aguarda a saída das torcidas organizadas de um jogo entre Guarani e Ponte Preta, Corinthians x Palmeiras e ganha a chance de levar uma paulada pelos chifres para ver se viram cerdas.