O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de mar. de 2012

Senador DEMóstenes Fones

Por causa de suas ligações com o bicheiro e notório contraventor Carlinhos Cachoeira, o senador DEMóstenes Fones -  Epa! - DEMóstenes Torres, paladino da justiça e da honradez, sofre uma cascata de acusações.

As denúncias vão desde 298 telefonemas trocados, passam por fogões presenteados e chegam ao pedido de um empréstimo de R$ 3 mil feito pelo senador àquele que não poderia ser pior companhia para um dos últimos bastiões da moralidade política, um ferrenho e denodado defensor dos fracos e oprimidos.
Besteira mostrar espanto diante de um quadro como este. É coisa corriqueira. Filme que já se viu. Olhe bem com quem andam aqueles em que você vota; com quem andam aqueles a quem você elege e reelege.

A única novidade nesse episódio é que havia um impensável e permanente diálogo entre uma pessoa e um político. Nesses tempos bicudos só os políticos falam; pessoas escutam, calam, consentem.

No Brasil de hoje, nada mais normal do que ver despencar um moralista como DEMóstenes Fones, quer dizer, DEMóstenes Torres.