O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de mar. de 2012

Piada politicamente incorreta

Mal saiu do Sírio-Libanês, o SUS das Elites e, sem sequer agradecer a visita milagrosa de FHC, Luiz Erário da Silva, já começou a dar sentido a sua lavanderia predileta, o inócuo Instituto Cidadania, que também atende pelo codinome de Lula.

Deixando de lado a convalescência, botou nas costas o comediante Hahahaddad que ele quer fazer prefeito de São Paulo e partiu para o ataque ao ninho tucano: "Serra é político de ontem, com ideias de anteontem".

O grande perigo de um cara como Lula é que, no mais das vezes, ele diz com enorme hipocrisia o que todo mundo sinceramente pensa e que, com a mesma verborragia, gostaria de dizer.

Lula não deveria, no entanto, agora que a visita FHC acabou com os sinais de tumor na sua garganta, desperdiçar saúde e força com um ministro fracassado e inepto que ele, sabe-se lá se não é por efeito colateral, quer enfiar goela abaixo dos paulistanos. Fernando Hahahaddad é um nome que sempre nos faz rir, mas é uma piada de mau gosto. Daquelas que o Delúbio chama "de salão". Politicamente incorreta.