O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de mar. de 2012

Republicanagens

APRENDA A DECLARAR
Redes sociais se esforçam e prestam serviço. Lançam, todas elas, hot sites com títulos tipo assim Aprenda a declarar Imposto de Renda. Bobagem. Basta perguntar para as melhores consultorias da República. Zé Dirceu e Palocci podem ser a sua luz no fim do túnel. Se eles estiverem muito ocupados com as mudanças do Brasil Novo, pergunte ao Instituto Cidadania, como é que Lula fala com o Leão.

SANDÁLIAS DO PESCADOR
Para ajudar Hahahaddad, Dilma deu ministério da Pesca para o bispo Crivella. O grande pastor da Igreja Universal vai tentar fazer a distribuição dos peixes em postas de apoio do PRB ao PT em São Paulo. Vai ser lindo de ver Hahahaddad vestindo as Sandálias do Pescador, deixando de lado a Cartilha do MEC que Ensina Errado, para procurar na Bíblia de Macedo a parábola "Nós pega os peixe" e transformá-la no milagre da multiplicação dos pães. Aí sim, dez menos sete, vai dar quatro.

ABASTECIMENTO ETERNO
O primeiro grande projeto que Hahahddad vai apresentar na TV Palanque vem direto das salas do Instituto Lula e promete que a capital dos paulistas nunca mais na história desse país terá problema de água. Ela será transformada em vinho. Para sempre, amém. Só mais tarde, ele criará um Enem exclusivo para os fiéis apóstolos de São Paulo.

ANEL DE BARBANTE
Mizael Bispo recusou a prisão especial oferecida pela Justiça e teima em ficar preso na cadeia onde está. Sem compromisso, desde que foi deixado pela namorada Mércia que apareceu boiando em Guarapiranga, Mizael deve estar querendo boa companhia. Está sentindo que "é impossível ser feliz sozinho".

ALEGRES CONFORMADOS
Brasileiro que aceita passivamente conviver com a corrupção de um governo cleptocrata, é o mesmo brasileiro que acha natural a seleção de Mano ocupar um inédito e desmoralizante 7° lugar no ranking do futebol mundial.

VELHO GOOGLE
A coletânea de textos variados Seleta em Prosa e Verso, de Ariano Suassuna foi a musa inspiradora da coleção Tesouro da Juventude a precursora da Enciclopédia Barsa, uma espécie de Google dos anos dourados. O Sanatório da Notícia também é cultura.

CAVALO PARAGUAIO
O então vice-líder do Paulistão enfrentou ontem o Santos F. C. desfalcado de Neymar e Ganso. Um adversário, portanto, de segunda divisão. Mas, apenas para compensar, Arouca fez um gol que tinha a cara do Messi. Só não entrou com bola e tudo porque teve humildade. Pero no mucha, já que com a façanha o time da Vila fez o time de Campinas despencar como se fosse uma tribo guarani a caminho da sua Funai. Já virou cavalo paraguaio.

APRESSADO COME CRU
Ontem - quer dizer: ontem e hoje - no aeroporto de Cumbica, passageiros que iam para Londres num desses transportes voadores da TAM, foram obrigados a ficar 8h dentro do avião à espera da decolagem. O voo estava marcado para as 22h50, mas só saiu às 6h37. Besteira reclaar. A empresa vai alegar que ainda dá tempo de sobra para esse pessoal assistir aos Jogos Olímpicos.

FAÇA-SE JUSTIÇA!
Perícia avaliou cadeira errada no Hopi Hari, diz advogado. Gabriella teria sentado em uma cadeira supostamente interditada do brinquedo. Então, pronto! Já que ninguém vai mesmo prender o verdadeiro culpado pela morte da menina Grazielly de 3 anos, atropelada na praia por um jetski descontrolado - então já será suficiente para a Justiça brasileira processar, julgar e condenar à pena máxima essa maldita cadeira assassina.