O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de mar. de 2012

Ela voltará

PT paulista só espera baixar a febre

Os petistas paulistanos que até as mais recentes especulações em formato de pesquisas de opinião obedeciam às ordens de seu ídolo, cujos pés de barro começam a aparecer, já pensam seriamente em dar uma de Dilma-Faxineira e varrer Fernando Hahahaddad - não dá para escrever este nome sem rir - para baixo de qualquer tapete; pode ser até mesmo que ele vá parar em uma das salas do apartamento do presidente de honra do partido, em São Bernardo.

Reprodução/Div
Desde logo, desdém. Hoje, a expressão de Marta soaria mais ou menos como se dissesse ao cômico Hahahaddad: - Eu não te falei?!?

Os 30% de Serra contra os 3% de Hahahaddad não significam nada. O que vale mesmo é o índice de popularidade de - acredite, se quiser! - Marta Sempre Suplicy, aquela que não passa de senadora para o governo submerso de Lula da Silva e nem candidata é, ainda, à Prefeitura de São Paulo.

Analisando os números dos mais recentes levantamentos de intenção de voto e popularidade entre os eleitores da capital dos paulistas, quando Marta entra na conversa faz balançar a liderança disparada de Zé Serra, o Pavão Misterioso dos tucanos que bicam qualquer filhote mais novo que apareça pelo ninho.

Segundo as especulações, Marta supera inclusive os 19% de Russomano que, com ela na parada, despenca vertiginosamente para o purgatório que sempre ocupou em eleições majoritárias da paulicéia.

Reprodução/Div
Lula, o criador da criatura Hahahaddad - melhor, caricatura - está em temporada de Sírio-Libanês. Os petistas descontentes - desta feita majoritários de verdade - só esperam baixar a febre, para pegarem o espanador do seu presidente de honra e limparem a área para Marta, ao fim e ao cabo, tomar o lugar que nunca deveria ter sido do tragicômico Fernando Hahahaddad.

Marta, por seu turno, desde que Lula passou a usar chapéu tipo turma do Bardhal, nunca mais o visitou, tanto em casa quanto no hospital.

Quanto ao resto, bem feito para os tucanos que não deixam ninguém se criar em qualquer ninho tecido e urdido por Zé Serra.

RODAPÉ - A volta de Marta não cabe no mesmo espaço onde entra o Ego de Lula. Os petistas descontentes estão redondamente enganados se pensam que é viável a troca de Hahahaddad por Marta. Lula está tratando de um tumor na garganta no Hospital Sírio-Libanês e não do cérebro, em um manicômio.