O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de mar. de 2012

Bananas por embusteiros

Dessa penca de bananas que de nanicos não têm nada, só dois ministros caíram do galho por razões alheias ao roubo de frutas e genéricos do quintal do vizinho:

Fernando Hahahaddad - que foi ser evangélico em São Paulo e o ínclito Nelson Jobim das Selvas que, mais do que lançar aos quatro ventos comentários desairosos sobre duas mulheres-maravilha do governo, sentiu no ar o cheiro das turbinas dos caças Rafale que Lula engatilhara com Sarkozy antes de se afastar do seu terceiro mandato para tratamento de saúde física.

Todos os demais falaram a mesma língua. E não era francês. Estava tudo sempre muito para o homem que falava javanês. Um bom embuste. O pior é que as dúzias foram trocadas por 12 bananas.

Agora mesmo vem Dilma dizer que estava bem servida pelo garçom Luiz Sérgio e que, só por isso, mandou um bispo evangelical vestir as sandálias de pescador e trocar os frutos de sua seara por carne fresca de peixe, não para dá-la ao povo, mas para ensiná-lo a pescar. Então daqui pra frente é assim: - Tá estressado? Vá pescar! Quanto a bananas, faça o que o seu coração manda!