Adriano foi demitido por justa causa. Na verdade, injusta, ô meu. Ele só pensava naquilo: não bebia, não fumava e... não jogava.
O CRIATURA
Lula confia em parceria com PSB. Quem garante é o comediante Fernando Hahahaddad. Lanterninha nas pesquisas eleitorais de opinião pública e notória, ele é um dos que não deixa Luiz Erário convalescer em paz. Foi lá incomodar o homem traveis. É o único jeito de atrair os holofotes. É a mais recente versão masculina da criatura do criador.
SESSÃO DE VOMITÓRIO
Novo Código Penal pode prever crime de enriquecimento ilícito. Mudança, em estudo por comissão, atenderia tratados internacionais dos quais o Brasil é signatário. Grandes coisas, o Brasil de Lula assinou em Genebra o acordo da Lei da Copa com a Fifa e olha só aí no que foi que deu. Outra coisa: se essa lei pegar, tem bacana por aí que, muito mais do que pagar uma bike atropelada, vai ter que devolver metade da Amazônia i/legal. E outros tantos que, além de ver o rebanho dispersar, terão que voltar às origens zoológicas.
A LEI DE MURICY

Ao deixar Neymar em campo durante 90 minutos de massacre permanente, seja contra um time do Peru, ou do Paulistão da Baba-2012, Muricy é de uma insensibilidade que beira o Mal de Hansen.
No País do Futebol - sabe-se que só de 10 em 10 anos aparece um fenômeno que pode amarrar as chuteiras que Pelé dependurou, qual bandeiras agitadas, há 40 anos.
Tivemos então, o Ronaldão, dez anos depois; Ronaldinho Gaúcho, dez anos depois; Robinho, dez anos depois; Paulo Henrique Ganso, agora.
Mas igual, ou melhor que Pelé, só esse guri medonho que atende pelo nome de Neymar. E foram consumidos para isso, pelo menos, quatro décadas.
Assim é que - e isto posto - Muricy Ramalho só não poderá ser considerado um irresponsável se, moita como é, tiver conhecimento de que as canelas do garoto da Vila Famosa têm um seguro maior do que a soma do valor dos contratos que Neymar já assinou para jogar futebol no Brasil e ser garoto-propaganda até de cuspe a distância.