O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de mar. de 2012

Republicanagens

DILMA É MANO TRAVEIS
Correndo atrás da rede Globo, o PSDB quer ouvir ministro das Cidades.
Pelo Fantástico, há indício de superfaturamento em projeto de internet grátis lançado por Agnaldo Ribeiro. É aquela coisa de Dilma ser o Mano Menezes da política: escala mal e troca pior ainda.

OITIVA PROTOCOLAR
Comissão de Étittica da Presidência da República pede explicações a Pimentel. Ministro tem 10 dias para prestar informações e a comissão decidirá se haverá abertura de investigação. Bobagem. A oitiva é protocolar, comme d'habitude.


Não perguntaram ao Renan


José Cruz/AGÊNCIA BRASIL
  Senador Vital do Rêgo - sabe-se lá de onde saiu esse Vital! - pensa em disputar a vaga de Sarney na Presidência do Senado. Pensa que assim está botando pedra no caminho de Dilma que deseja se livrar de Edison Lobão no Ministério das Minas e Energia colocando-o na cadeira do padrinho. Rego e Dilma só se esqueceram de perguntar o que é mesmo que Renan Calheiros acha disso tudo.

PT ZELOSO
Cresce pressão sobre DEMóstenes Fones. Senadores pedem explicações sobre denúncias de envolvimento nos negócios do bicheiro Cachoeira. Nunca antes na história dessa década de domínio petista o PT foi tão zeloso e guardador. Mas o time de Márcio Thomaz Bastos já entrou em campo.

COMIGO NÃO
Ficha Limpa no Judiciário é adiada. Condenados por atos de inelegibilidade seriam impedidos de ocupar função de confiança na Justiça. Não fique pensando que é só por isso que a ficha foi engavetada...

MIMO PARA ANA
Ana de Hollanda vai se explicar na Comissão deÉtititca da Presidência por presente de escola de samba do Rio. Ela ganhou da Império Serrano oito camisetas que davam acesso a áreas privilegiadas da Marquês de Sapucaí e direito a desfilar em uma das alas da agremiação. Só agora Ana, a Mimada, começou a dançar.

Ficha Limpa no Judiciário

Ayres Britto defende Ficha Limpa no Judiciário

Ministro Ayres Britto que vai chegar à aposentadoria compulsória como presidente do STF, defende a aplicação da lei da Ficha Limpa na hora de contratar pessoas condenadas por improbidade administrativa para cargos de confiança em organismos da Justiça. Ele diz que "ficha limpa no Judiciário é extremamente louvável". Louvável e absolutamente necessário. Na Justiça, no Parlamento, no Governo. Em qualquer lugar da estrutura estatal. Na iniciativa privada, só louco dá emprego a ficha suja.