O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de mar. de 2012

LIGA PRA ELA
Tudo bem, não é querer pegar no pé nem nada, mas aqueles 298 telefonemas trocados pelo senador DEMóstenes Fones com o bicheiro Carlinhos Cachoeira podem até ser mesmo apenas um papo de amigos e nada mais que isso. Mas tente você dar 298 telefonemas para a sua mãezinha querida só para saber como ela vai de saúde e coisa e tal... Quero ver você, no fim do mês, pagar a conta da Embratel com o salário que você tem desde que conseguiu emprego.

POLICARPO QUARESMA?!?
Policarpo Júnior, chefe de redação da sucursal da revista Veja em Brasília ligou 200 vezes para Carlinhos Cachoeira e já tá ficando louco da vida: a revista já disse que não paga esse mico e vai descontar tudo do salário dele. Policarpo é hoje um homem sem fé: foi flagrado caindo em tentação em plena Quaresma.

NO ATACADO E NO VAREJO
Foto: ABr
Thomaz Bastos - um dos melhores clones de Golbery do Couito e Silva na República dos Calamares, está agora atacando no atacado e no varejo. Depois de assumir a defesa de Thor, o super-filho de Eike Batista, no misterioso caso da bicicleta movida a álcool que, acaba de pegar a defesa de Cachoeira, um ícone da loteria zoológica no estado de Goiás. O time do ex-ministro da Justiça de Lula e de outros mais poderosos já entrou em campo com um habeas corpus na mão. A arbitragem está a cargo do Tribunal Regional Federal. Thomaz Bastos quer que seu cliente, craque em jogos caça-níqueis, preso na Operação Monte Carlo, responda ao processo em liberdade. Quem anda por perto sabe: o escritório de Thomaz Bastos não movimenta uma pena por menos de meio milhão de reais. Pra começar...