O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de mar. de 2012

TUCANO METE BRONCA EM ZÉ SERRA

Zé Serra tomou uma bronca pública do dirigente tucano Valdemiro Júnior, presidente do diretório do partido em Ermelino Matarazzo, zona leste da capital paulista.

A carraspana foi durante um evento com cara de palanque interno, organizado na última quarta-feira. Serra estava acompanhado do secretário de Meio Ambiente no Estado, Bruno Covas, um dos pré-candidatos tucanos que desistiram da disputa em benefício do ex-governador.
A trombeta de Valdomiro no microfone foi forte:  "Não é uma sensação agradável estar aqui na sua frente. Eu tento ser verdadeiro comigo mesmo e com as pessoas que acreditam em mim e que acreditaram no projeto de prévias. Não foi nada fácil se movimentar dentro do partido levantando uma bandeira meio pesada, a bandeira do nosso partido".

E o bandleader tucano  continuou tocando: "O senhor teve muitas oportunidades de fortalecer nosso partido, de fazer nossa juventude ser forte, nosso militante ser valente e combater. Infelizmente, o senhor não fez a lição de casa".

Sem que Serra tugisse ou mugisse, Valdomiro encerrou o desabafo, antes que alguém democraticamente lhe pedisse o microfone: "Fica difícil hoje, depois de tudo que aconteceu, ver o senhor com toda a sua força vir e esmagar, inclusive o nosso partido. Quero que o senhor tenha sorte, mas quero que o partido tenha mais sorte que o senhor."

O ninho é dos tucanos, mas um ovo de avestruz não passa em brancas nuvens. Serra bem que mereceu a reprimenda. Fez cara de paisagem e tudo vai sair conforme ele e seu staff inerte vão em frente. Pior para a oposição no Brasil.