O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de mar. de 2012

Republicanagem da Notícia

Meia dúzia de pequenas manchetes que mancham os jornais de hoje, ainda ocupando por engano os cadernos de política.

01.
Lula apresenta melhoras, mas ainda não tem previsão de alta. Ex-presidente foi diagnosticado com a doença no domingo. Como se vê, Lula tinha razão quando disse que "a saúde no Brasil é quase perfeita". A luta continua, companheiros.

02.
Temer adere ao manifesto do PMDB contra o PT. Peemedebistas protestam contra projeto petista de "usar estrutura do governo" para ampliar número de prefeituras. É comovente como esse partido só pensa naquilo: o bem-estar do povo brasileiro.

03.
'PMDB rejeita ser só assessor do PT'. Como trabalha demais para o Brasil, o partido deve estar cansado de tanta faxina. Agora quer ser patrão.

04.
Braço direito de líder da bancada, deputado Eduardo Cunha quer maior participação no governo Dilma. Imagine só o que ele não estaria querendo agora se, além do braço direito, ele fosse cabeça, tronco e membros da bancada.

05.
Em São Paulo, 47% não votariam no indicado de Kassab. É nisso que dá quando os caciques se lembram de perguntar alguma coisa para o povo.

06.
Dois mil fichas sujas no Maranhão. Levantamento do TCE toma como base políticos que tiveram suas contas rejeitadas pelo órgão estadual. Os resto está escondido, ou então é porque já começaram a blindar o domínio do clã Sarney no estado.