O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de ago. de 2011

O RECADO DA PRESIDENTA
A governanta do terceiro governo Lula, o submerso que não desencarna, manda recado para torturar os morubixabas do PR e desviar os holofotes da mídia do jeito de ser do PMDB na sua administração: "Esgotamos uma etapa". O que ela está dizendo é que Jobim foi a gota d'água no balde do arremedo de faxina que ela começou e não terminou. Agora, então, estamos combinados: não há mais nada para fiscalizar nem investigar no Ministério do Esporte e Obras da Copa; nada a ver com o que sobrou do Ministério da Agricultura depois da Conab; nenhuma curiosidade a respeito do Ministério da Educação, do Turismo e outros de somenos. Muito menos com a gandaia das estatais, ONGs de ocasião, institutos, fundações, centrais sindicais e outros organismos putrefatos, genéricos e similares. Pronto, não se fala mais nisso.

DR. QUEM?!?
Lula, com pose de Dr. Honório Card, catedrático em qualquer assunto: "Não cabe a militares gostar ou não de Amorim". Quem foi que chamou esse cara no assunto? Além de ter a honra de presidir o PT, ser um presidente sem mandato aparente e estar podre de rico, o quê é mesmo que ele é na vida?!? Marido de dona Marisa Letícia, pai dos pobres e do Lulinha, avô de aprendiz de atriz financiada pela OI que presta serviços ao governo?!?

EPA!
Amorim agradece Dilma pelo Ministério da Defesa e Dilma afaga militares insatisfeitos com Amorim. Epa! Opa! Ele agradeceu a Dilma porque ao Lula não é preciso.