O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de ago. de 2011

1 x 0
Dilma suspende faxina para conter aliados insatisfeitos
Por ambiente melhor no Congresso, ela avisou que não pretende trocar ministros do Turismo e das Cidades. O estranho no anúncio da primeira-presidenta foi o tom roufenho de sua voz. Parecia o Lula falando. E era. Pronto, Lula 1 x 0 FHC.

CHACRINHAS
PT e PMDB são "estabilidade" do governo. Pronto, agora você já sabe quem é que está comandando a massa e balançando a pança nessa montoeira de lixo que já não será varrida do governo Dilma.

FROUXOS DE RISO
Em evento, Sarney 'brinca' com helicóptero. Com frouxos de riso, perguntou se queriam que ele fosse passear numa de suas ilhas montado num jegue. Poderia ter pego uma carona nos seus marimbondos de fogo. Disso tudo, resta a esperança que, de tanto riso e tanta alegria, um dia o piloto tenha uma diarréia.

AMNÉSIA LEGAL
Ministro Paulo Bernardo diz 'não se lembrar' em quais aviões viajou. Ele só sabe que viajou, para onde, quando, como, com quem e pra quê... De quem eram os aviões, ele não se lembra. Também, vocês não vão querer que um ministro ocupado como ele se lembre de tudo, né não?!?