O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de ago. de 2011

UM GENERAL DE CONTRAPESO

Obedienta, Dilmarionete - governanta do terceiro governo Lula promoveu a troca de Jobim por Amorim. Este é o fato. O efeito:  justiça feita. Ou Não.

Reprodução/Arq.PR
A causa: Jobim primeiro dissse que era duro conviver com idiotas, depois confessou ter votado em Serra, logo em seguida disse que Ideli Salvatti era fraquinha e que Gleisi Hoffmann nem sequer conhecia Brasília.

Pronto, provocou a ira de Dilmarionete pelo arranhão causado nos modelitos mais em evidência da porção-mulher do mandato submerso de Lula.

O passado recente que condena: assim que Jobim foi parar na berlinda de um caça Rafale que não conseguiu trazer para o Brasil Maravilha, Lula saiu em defesa do então ministro da Defesa:

- Não tem um brasileiro que possa fazer o trabalho com a competência que ele está fazendo. Ele conduz o Ministério da Defesa com muita grandeza, está fazendo um trabalho excepcional.

Foi o que bastou para Dilmarionete entender o recado cifrado: "tira daí esse cara que votou no Serra e que nos chamou de idiota".

E foi assim que Dilmarionete descobriu que tinha um brasileiro com competência para fazer com grandeza o tal trabalho excepcional de Jobim. Não, não é Amorim.  Esse até já causou uma certa azia nas fileiras das Forças Armadas.

O cara que vai fazer o trabalho excepcional de Jobim, foi colocado como contrapeso lá no Denit, órgão murcho do Ministério dos Transportes de Valores do PR. É de lá que ele vai contrabalançar os desagrados das hostes militares. Ele atende pelo nome de Jorge Ernesto Pinto Fraxe... E não é que ele é um general?!? A luta continua, companheiros!