O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de ago. de 2011

CIGARRO É JÓIA

Quem gosta de queimar dinheiro está 20% mais feliz da vida.

Grande medida do governo Brasileiro: aumentou o preço do cigarro. Quer dizer, a partir de agora, o câncer ficou 20% mais caro.

Com os novos valores do cigarro, os cofres públicos vão engordar cerca de R$ 1,5 bilhão e os fumantes vão pagar caro para emagrecer até desmilinguir.

Como medida de preservação à saúde e de desestímulo ao fumo,  a estratégia do governo com ares de benefício social é uma falácia; o que interessa mesmo nesse golpe é quanto o Estado vai embolsar nesses tempos bicudos.

Como punição aos tarados do fumacê, a providência governamental só  favorece aos debilóides. A partir de agora eles estão 20% mais felizes a cada tragada. Eles adoram queimar dinheiro.

Nenhuma carteira de cigarro poderá custar menos de R$ 3. Isso quer dizer que os ladrões já estão com o pé que é um leque para deixar de lado as vitrines das joalherias para começar a assaltar os caminhões transportadores do vício e as melhores casas do ramo, mercados, bares e restaurantes.

Cigarro agora é dinheiro na mão; cheque ao portador. Vai dar mais lucro para os receptadores do que comprar jóias e produtos de roubo nas joalherias.