O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de ago. de 2011

ANTES QUE ACABE

Além de grande consultor para negócios públicos e notórios, o blogueiro Zé Dirceu é um porta-voz dele mesmo e, sempre que pode, dá uma peruada. Ontem ele se manifestou preocupado com os "erros" da primeira-presidenta Dilma na relação com os partidos da al-Qaeda alocada. Acha que ela pode não chegar ao fim do mandato.

Reprodução/AE
Na verdade, ela nem começou o seu mandato. O presidente de honra e os príncipes de esgoto do PT, PMDB e coalizados de somenos, ainda não deixaram. Dilma está relegada à condição de governanta desse terceiro mandato Lula. Um governo submerso, pronto para afogar a primeira-mulher-presidenta caso ela insista em ser a faxineira que não usa a máquina de lavar propinas e de enxugar corruptos e corruptores que abundam por aí.

Se persistir esse sintoma, ela pode ser acometida do mal de logo em seguida ser a porção feminina de Fernando Collor que, tentando governar sozinho, saiu antes que acabasse. Dilma, com essa vassoura em punho, pode acabar antes mesmo de ter começado. Ou voar, antes de ter sequer alçado o voo.