O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de ago. de 2011

ALGEMA E FOTO CAUSAM MAIS INDIGNAÇÃO QUE A ROUBALHEIRA

INDIGNAÇÃO CAOLHA
No papel que mais sabe interpretar, Dilmarionete - a governanta desse terceiro mandato Lula se mostra "indignada" - tanto quanto seu criador que não desencarna do poder - com o vazamento das fotos e as algemas que passaram nos integrantes do bando do Ministério do Tunguismo. O lamentável e estonteante é que nem ela e muito menos ele tenham ficado tão indignados com a roubalheira e o saque aos cofres públicos que a pandilha de sevandijas perpetrou. Essa indignação caolha mostra que Dilma incorporou Lula no quesito "Ética e Moral".

OS DESCAMISADOS DO MINISTÉRIO DO TUNGUISMO
Reprodução
Só porque, ao invés de se "indignarem" com o roubo no Ministério do Tunguismo, Dilmarionete e Lula ficaram possessos com a publicação das fotos, aqui está a reprodução de alguns dos modelitos exemplares do governo que o Brasil vem sofrendo há mais de oito anos.

TÁ TUDO DOMINADO
O caso Palocci está morto e sepultado; o escândalo do Dnit não fez nem cócegas no Ministério dos Transportes de Valores do PR; agora a Conab e Ortolan são tudo e só o que tem de podre no Ministério de dos Agronegócios de Rossi, afilhado de Temer; o Ministério do Tunguismo - cheio de arraia miúda - é que está levando pedrada. O governo submerso de Lula já coalizou com o PMDB nos bastidores e tudo fica assim, só para ver como é que fica. Tá tudo dominado.

DILMA ENCARNOU
Impressionante, neste primeiro semestre, a capacidade de absorção de Dilma com relação à cegueira proposital de Lula nos oito anos em que desgovernou o Brasil. Ela, assim como o Seu Encarnado, não consegue perceber a lama que salta a cada poço perfurado pela Petrobras. Dilma encarnou o Seu Encarnado, aquele que não desencarna.

PAUTA CHOCANTE
Pauta para a mídia investigativa causar azia no governo: chafurdar na lama do Ministério das Minas e Energia. O choque vai ser bem maior do que se pode imaginar.