O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de ago. de 2011

NUNCA ANTES NESSE PAÍS O PT FOI TÃO ESCORPIÃO

Com um presidente de honra que não desencarna do poder nem a pau, o PT é aquele que pede carona ao jacaré, atravessa o rio e, assim que chega salvo à margem, fere de morte o seu condutor. O PT usa seus aliados para chegar aonde quer e depois lhes dá a ferroada mortal. É da sua natureza.

Essa queda em cascata de ministros, essa corrupção desenfreada que vem à tona em efeito dominó, esses escândalos em cadeia, não significam que se trata de uma limpeza geral movida pela moralidade em favor da população e dos bons costumes.

É uma faxina que tem a marca, a peçonha do escorpião do próprio partido que levou Dilmarionete ao poder e que, descontente com o número de caronas que ela lhe tem negado, começou a ferir de morte todos aqueles que ocupam seus lugares na grande margem do Estado brasileiro.

Quem derrubou Zé Eduardo Dutra - um dos três porquinhos da história eleitoral de Dilma - certamente não foi a depressão que saiu do nada; quem derrubou Palocci e Alfredo Nascimento, não foi a pífia oposição; quem defenestrou Jobim das Selvas, com certeza não foram os idiotas; quem promoveu o mexe-mexe protagonizado pelo garçom Luiz Sérgio e a barriga-verde Ideli Salvatti?!?

Fred Fantasma no Denit de Pagot e agora seu clone Dr. Júlio, no Ministério dos Agronegócios de Rossi, extensão territorial do PMDB de Michel Temer, não seriam robustos o bastante para promover o estrago que se tornou inevitável e assutador no seio do governo da primeira-mulher presidenta da República Fedentiva do Brasil.

Quem está picando a musa plastificada Marta Suplicy e jogando-a na rua da amargura das eleições do ano que vem para a prefeitura de São Paulo, trocando-a pelo inepto Fernando Hadad, não é a turma dos DEMOníacos, nem muito menos o bando de tucanos que dá asas a Zé Serra.

O PT é o escorpião do próprio PT. Suas diversas correntes intestinas nadam contra a correnteza. Há mensaleiros descontentes, consultores de negócios públicos e notórios relegados a plano secundário, há ministros, aspones e terceirizados descontentes, candidatos a todos os postos - de prefeituras até à rampa do Palácio - dando ferroadas fatais naqueles que lhes proporcionaram carona e lhes fizeram favores.

O PT é assim mesmo, trepa no primeiro que aparece para lhe dar ajuda, aproveita, goza e depois mata ou morre. É da sua natureza.

A governanta Dilmarionete desse terceiro governo Lula está cercada de escorpiões querendo ferir de morte a sua administração.

É o melhor jeito de obrigar a criatura a devolver intacta a herança maldita que recebeu do criador.

O PT está dando uma em cima da outra, sem tirar, gozando sem parar. E Dilma que se prepare, até 2014 muito companheiro bom e batuta vai ser vítima de ferroada. E picadura de escorpião é mortal.