SÓ RINDO - Fosse o Brasil de Dilma o Egito de Mubarak, Antonio Palocci estaria mais para Esfinge do que para faraó. Tipo múmia parda, não dá entrevistas para ninguém. Só ri. No Brasil sempre foi assim, rico quando ri não é à toa. Mas às vezes pode ser à-toa.
BOM PRA ELES... - Observadores reparam que os senadores Marta e Eduardo, ambos sempre Suplicy, mal se cumprimentam. E se puderem usar corredores diferentes, usam. Não sei que bem isso pode fazer para o Brasil, mas para a vida pública dos dois é ótimo. Um não escuta o que ambos vivem dizendo na privada...
APAGADÃO - O apagado Lobão, o ministro folião, garante que criou forças tarefas contra apagões no carnaval... Ah bom, a gente achou que Dilma falava sério quando lançou em brado retumbante: "No Brasil, apagão nunca mais!".
OUTRO POR DENTRO - Força Sindical se reunirá com Dilma. Paulinho da Força representará trabalhadores em Brasília na próxima sexta-feira. Agora sim, você vai saber mesmo a troco de quê a Força Sindical tanto esbravejou durante a votação do salário-mínimo de R$ 545. Uma coisa é o que botam pra fora, outra é o outro que eles tem por dentro.