O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de mar. de 2011

Se fez de doido pra passar bem,
ou a vez dos terceirizados...

A Justiça negou habeas corpus para libertar o motorista que atropelou ciclistas em Porto Alegre e o mandou para a cadeia. Ricardo Neis jogou pro ar um grupo de ciclistas que protestava a favor do uso de bicicletas como meio de transporte. Aí, ele se internou no Hospital Parque Belém, para acompanhamento psicológico. Os exames a que foi submetido revelaram que de maluco não tem nada.

Em suma, ele se fez de doido pra passar bem. Neis acaba de levar uma pedalada do juiz e já habita uma cela no Presídio Central, na capital gaúcha. Mas Ricardo Neis é um só. Você nem calcula o que há de atropeladores jogando todo mundo pro ar em Brasília. O veículo mais rápido é a carteirinha de aliado do governo.

Nada de novidade nisso. Sempre foi dose pra mamute, no  Distrito Federal - centro do poder de decisões - o povo saber "com quem está falando". O que entristece é que o PT e seus nanicos de aluguel, históricos paus de galinheiro, hoje adoram cantar de galo.

Nada como um poder depois do outro para mostrar que o sol nasce pra todos. E olhe que é tudo terceirizado... Não há nem sombra de necessidade de um concurso público. Vide 59 bocas-ricas distribuídas por Dilma para as centrais sindicais nessa gloriosa sexta-feira.