O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de mar. de 2011

Ela é a Cara!

Eu quero dizer / Agora, o oposto do que eu disse antes / Eu prefiro ser / Essa metamorfose ambulante. Trecho cantado por Seu Encarnado - Alter Ego daquele que ainda não desencarnou da presidência da República.

Ele aparece aqui disfarçado de Raul Seixas, só para dizer que "achei importante. Veja bem: votar para que haja fiscalização, o Brasil votou corretamente”.

O Alter Ego estava - imagine só, você! - fingindo que aprovaria e aprova a atitude que Dilma mandou Patriota adotar diante do ditador Mohamoud Ahmadinejad, apedrejador de iranianas, unha e carne com ele quando está na pele de Lula.

Seu Encarnado, a essas alturas, já suspeita que Dilma vai conseguir a cadeira permanente que ele tanto queria ter conseguido para ele no Conselho de Segurança da ONU. A visita de Barack Obama, dentre tantos riquefafes, acabou não sendo em vão. Dilma é A Cara!

De sua parte, de discurso em discurso, Seu Encarnado vai abocanhando R$ 200 mil daqui, um carrinho blindado dali... Afinal, o caminho até as eleições de 2014 está ficando cada vez mais longo e mais árduo. Seu Encarnado vai ter que suar a camiseta. A propósito, com tamanha popularidade, um carro blindado não é um exagero, não?!?