O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de mar. de 2011

Conta-gotas...
Depois de andar pra cima e pra baixo, Obama e família voltaram ao hotel Marriot, em Copacabana. O casal jurou que foi só para almoçar. Obama não comeu mais nada.

Reprodução/Site Marriot
Como se vê nesta foto promocional da suíte presidencial do Marriot-Rio, a alcova está intacta. A cama nem foi desfeita.

Parlamentares repudiam prisão de manifestantes em ato contra Obama. Bolas, eles repudiam qualquer prisão. De novo, trabalharam em causa própria. Assim é a democracia.

Reprodução/Globo
Os militantes infiltrados na militância, desfraldaram bandeiras contra o presidente dos EE.UU. que não desfraldaram nunca contra o presidente dos mensaleiros aqui no Brasil. Foram encanados pela sua própria democracia lulática.

Obama levou a família à Cidade de Deus. Saiu frustrado. Pensou que ia encontrar Lula por lá ensinado as criancinhas a discursar "porque delas é o reino de Deus".

Casal Obama, cercado por uma escolta de 300 figurantes, olha para trás e acena para moradores ao deixar a Cidade de Deus. Michelle não virou estátua de sal.

Obama diz que F18 é melhor proposta de jato. Jato de quê? - quis saber em seguida a assessoria de Marta Suplicy. Não foi por nada, não; só pra relaxar e gozar.

Reprodução
Os caças F18 de Obama devem mesmo ser melhores que os Rafale de Sarkozy. Veja como há três deles no ar. Os franceses não conseguem aguentar dois caças-fantasmas voando ao mesmo tempo. 

A propósito, todo mundo quer saber: - Qual foi a ausência menos notada nessa festança toda de vitrine internacional, a de Lula ou a de Marta?

No Rio, jornalistas que foram cobrir Obama... Foram afastados pelos seguranças sob suspeita de assédio.