O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de mar. de 2011

O Brasil é uma bola!


ÁGUAS DE MURICY E PEIXE - Então, em meio aos campeonatos estaduais da baba, escorre uma notícia, até que enfim: Muricy Ramalho deixa o Fluminense. Ele e o clube não se mereciam. Gastaram um título brasileiro e um campeonato carioca para se darem conta disso. Agora, quem está a perigo é o Santos. Muricy e o Peixe estão nadando nas mesmas águas. Logo saberão que o menos ruim mesmo é Martelotte, o interino salvador da pátria que nada contra a correnteza.

QUEM É QUE MANDA - Martelotte está fazendo de tudo para provar que é melhor que Muricy. Diz que vai deixar Paulo Henrique Ganso na reserva nesta quarta-feira contra o Colo-Colo, pela Libertadores. Logo será demitido. Muricy assume, bota mau humor na molecada e Martelotte volta uma vez mais. Aí os meninos da Vila botam o Santos no lugar. E pode ser, então, que Martelotte aprenda que só garante o seu emprego quando não manda nada.

DE MAL A PIOR - Outro dia deu por aí que a Globo perdeu uma churumela de pontos de audiência em suas transmissões de futebol. Perdeu para ela mesma. Os campeonatos estaduais já são ruins por si mesmos, não precisavam do esforço da Globo para torná-los bem piores. Ou você pensa que, num domingo de Fla-Flu alguém quer pagar nos canais a cabo para não assistir de graça a um Vasco x Madureira na TV aberta?!? É bom, por acaso, sentar na sala e ver um Ituano x Portuguesa, enquanto jogam Corinthians e São Paulo jogam pela liderança do campeonato?!? Bem feito que vem por aí mais um banco para transmitir futebol. Tem a cara da Rede TV!