A COPA É UM COPÁZIO
Nas últimas 48 horas, o Brasil da Silva só viveu Copa. É um copázio. Que dose. E o pior é que é um porre geral. Tá todo mundo de pilequinho, achando gostoso esse jeito de ser feliz. E tá todo mundo seguro disso. Segurança é que não falta nesse país.
Quer dizer, não falta nas cidades onde há jogo pela festa da Fifa. Para isso, tudo funciona.
Até o Ministério da Justiça do governo, organismo responsável pela organização, administração e funcionamento do sistema carcerário nacional.
Tudo funciona, mas nem tanto.
Menos. Bem menos. Nas últimas 48 horas, só no Complexo de Pedrinhas, no Maranhão do clã Sarney, três detentos foram assassinados.
Hoje mesmo, encontraram um presidiário de 21 anos enforcado numa cela de Pedrinhas. Dessa vez deixaram a cabeça no corpo da vítima.
E sabe lá você, por que cargas d'água esses repetitivos crimes hediondos estão sendo revelados hoje? Ora bolas, carambolas! Por que vamos passar dois dias sem ter Copa. Depois de amanhã, tudo volta ao padrão Fifa de ser Brasil da Silva. E que venha a Colômbia! Nós, os ricos, não tememos cara feia. Habemus Copa!
RODAPÉ - Vai ver que o medo de Zé Genoíno ficar sozinho no Complexo Penitenciário da Papuda não tem nada a ver com a folga de Zé Dirceu. É tudo porque tem uns dias aqui no Brasil da Silva que não têm Copa.