O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de dez. de 2015

O CONFRONTO NÃO É ENTRE
DILMA E EDUARDO CUNHA

O governo já começou a praticar o esporte que mais gosta: desmanchar o script, embolar o meio de campo, assassinar reputações. A tropa de choque do governo vai passar por cima e pisotear qualquer pedido de impeachment - e são 34 - que apareça pela frente.

Nessa modalidade de trocar tapas e beijos, socos e pontapés, uma farsa, os agentes do governo já estão conseguindo passar para todo mundo: que o embate, o confronto é entre Dilma Vana e Eduardo Cunha.

Uma ova! O confronto é de Dilma Vana com a população brasileira, com a Nação. Foi ela quem pedalou; foi ela quem arrombou e deixou arrombar a Petrobras; foi ela quem mentiu deslavadamente sobre saúde, educação, transporte, mobilidade urbana, segurança pública e serviços essenciais; foi ela quem se reelegeu prometendo mundos e fundos e até agora não moveu uma palha.

Dilma está em luta não é com esse Cunha que é outro que o trem não pega. Dilma Vana tem que se explicar é para o povo. Quanto ao que dizem Eduardo Cunha para Dilma Vana e Dilma Vana para Eduardo Cunha, nada vale a pena que um país tenha que escutar ou saber. Um só fala a verdade quando diz que o outro mente.

Mal posso esperar o momento em que uma autoridade que se preze nessa Justiça brasileira, negue a qualquer um dos dois um acordo de delação premiada.