O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de dez. de 2015

TÁ ESTRESSADO?...
Vá pescar na lama do rio Doce, em Minas Gerais.

COMO UMA LOJA 1,99

Se Dilma não fosse tão obtusa e não acreditasse na lorota de Lula que a carimbou com o selo de grande gestora, já teria desistido desse segundo mandato que não começa nunca. Sua vaidade, no entanto, a empurra cada vez mais para a hora impeachment.

Se continuar teimando, mais aqui, mais acolá, Dilma vai acabar saindo do Palácio em condições mais humilhantes do que o Fernandinho Beira-Collor.

Embora tardiamente, talvez consiga provar que não roubou, mas não roubar é só obrigação e quer dizer muito pouco para uma governante que não teve capacidade, nem competência e nem força para não deixar roubar. E além do mais, como ela mesma gosta de perguntar, "cadê as provas, cadê?!". O Brasil nas mãos de Dilma faliu como se fosse uma loja 1,99

ORÇAMENTO FURADO
Os espertos experts de Dilma contabilizaram R$ 10,3 bilhões no Caixa-1 do governo para 2016 contando com a CPMF nos recônditos da galinha. A CPMF é um imposto que não existe e que dificilmente será aprovada no Congresso Nacional no ano que vem e para todo o sempre, amém. Cedo ou tarde, o governo vai ter que tirar essa grana do maior exército de ociosos do mundo, o Bolsa Família.

AÉCIO 26 X 20 LULA

Para quem acredita em pesquisas "científicas" sob encomenda, o instituto Datafolha divulgou neste sábdo que, se as eleições fossem hoje, Aécio Neves seria eleito presidente da República, com 26% dos votos. Deixaria Lula na segunda colocação, um lugar que liga o nada a coisa nenhuma, com 20% dos eleitores, um ponto a mais que os 19% de Marina Morena.

Então seria assim: Aécio, 26 e Lula 20, diabo que te pinte! Isso é bom ou ruim? Tanto faz, como tanto fez. As eleições não estão marcadas para hoje e o instituto Datafolha é o Datafolha. Eu queria só ver se a pesquisa fosse feita pelo Instituto Lula que bicho ia dar na cabeça...