O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de dez. de 2015


RECRIAR A POLÍTICA

Com esse remelexo todo dentro do PMDB, com uns ficando ao lado Michel Temer e outros se bandeando para a turma contra o impeachment da Dilma, o partido é  uma zorra só. Parece até a Petrobras, depois que Lula subiu a rampa pela primeira vez para desgovernar o país.

Agora vem o deputado baiano Lúcio Vieira Lima bancar a pitonisa: “Do jeito que vai, terá que recomeçar tudo do zero. Terá que se recriar a política no Brasil”. Ora bolas, carambolas! Isso todo mundo sabe.

A política só não poderá ser "recriada" com essa politicalha que aí está. "Recriar a política" com essa pandilha é desmantelar o Brasil de uma vez por todas. Isso, ora bolas, carambolas! Todo mundo também sabe. Só não se pode é deixar que isso aconteça.

O BAZOFEIRO

Delcídio Amaral está tentando o drible da vaca. Diz acorda, atendendo a segredos de liquidificador de seus astutos e criativos advogados, Delcídio diz agora que o conteúdo da gravação em que ele diz que faz e desfaz, deita e rola em cima de juízes, ministros e políticos, é "delirante e fantasioso".

Diz que é tudo lorota. Que vinha sendo dirigente do PT, líder do governo e ficando rico às custas de "blefes e bazófias". Delcídio foi preso por causa dessa gravação feita por Bernardo, filho de Nestor Cerveró.

O parlapatão tenta inocentar até o banqueiro André Esteves que saiu da cadeia no sábado e tenta se acostumar com a moda da tornozeleira eletrônica à beira da piscina e na hora de dormir o sono dos justos a que todo mundo tem direito.

Delcídio Amaral prefere bancar o Lula - aquele que só diz besteira e fanfarronice - a ter que imitar o Zé Dirceu - aquele que fala sério o tempo todo e curte cadeia até hoje.

MAIS UMA
Para os brasileiros que adoram pesquisas e vivem de estatísticas fajutas, o instituto Paraná Pesquisas, revela que numa amostragem realizada entre os dias 10 e 14, 62,4% dos paranaenses são a favor do impeachment da Dilma. Dentre os entrevistados, 71,4% não acham que o impeachment seja golpe. E 84,4% não querem ver o governo do PT nem pintado de ouro.


INDA QUE MAL PERGUNTE...
Tá bom, ninguém vai querer defender um Eduardo Cunha desses. Mas, ele responde a três inquéritos e o Renan Calheiros, já tem seis nas costas. Por que todo mundo sabe de tudo sobre os processo de Cunha e ninguém fala nada das proezas do Renan?

INTICANTE
Janot quer porque quer fazer rolar a cabeça de Renan. Já dona Dilma Vana prefere que Eduardo Cunha permaneça como presidente da Câmara. Sabem lá vocês por que isso acontece? Tá, eu sabia que vocês responderiam isso mesmo: "porque é a melhor maneira dela se livrar do impeachment". E vocês estão absolutamente certos. Perguntei de bobalhão; porque eu gosto de inticar com a Dilma.

PERSONAL BIKE TRAINER
Dilma tá que tá. Nunca antes na história desse seu governo ela teve um ciclista melhor do que ela pedalando por aí. Nelson Barbosa vai ser uma tremendo personal bike trainer de Dilma, a bicampeã nacional de ciclismo a caminho do tri-campeonato.