O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de dez. de 2015

TUDO PELO SOCIAL
Brasil fecha 1 milhão de vagas de trabalho neste ano em que o governo desgovernou mais do que já vinha na banguela. Os dados são do Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. Taí ó, vai ver que issoé só mais uma propaganda enganosa do governo: quer dizer que o sucesso do Bolsa Família é cada vez maior.

CUNHA TRAVA A CÂMARA
PRA VER A CAVEIRA DA DILMA

Eduardo Cunha vai travar a Câmara para pressionar o Supremo Tribunal do Governo Federal e também para prolongar o desgaste que vai fazer a caveira da Dilma. Ele traçou uma série de estratégias para arrastar o processo de impeachment. Ele pode fazer das tripas coração, mas nem mesmo somando todas as suas estratégias, elas vão chegar aos pés da "estratégia de coalizão pela governabilidade" que o Lula implantou em 2002 para transformar o Brasil num balcão de compra e venda. E outra coisa, se o Eduardo Cunha vai continuar se metendo em escândalo atrás de escândalo, vai acabar assinando ficha no PT, ou se associando ao Instituto Lula.

DEMOCRACIA NATALINA

O que é essa democracia de gaveta:

1) O STF decidiu que o doleiro Alberto Youssef vai passar o Natal em casa, como parte do acordo de delação premiada entre o delator do Petrolão e a Procuradoria-Geral da República;

2) Nestor Cerveró também vai passar o Natal com a Família. Vai de tornozeleira eletrônica, por conta da gratidão da Operação Lava Jato, pelo que ele deu até agora com a língua nos dentes;

3) Delcídio Amaral, senador petista, até bem pouco líder do governo, não vai pra casa. É que ele acabou de ser transferido para um alojamento no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal, onde ficará preso e passará as festas de fim de ano.

Sabe o que é?... É que o petista está afastado da legenda por decisão da cúpula do partido que detesta gente envolvida com corrupção e malandragens. Ele tentou ontem a última cartada do ano para evitar passar o Natal na cadeia, mas o ministro Teori Zavascki, relator do petrolão no Supremo Tribunal do Governo Federal, rejeitou pedido de revogação da prisão dele. Essa coisa de ser ex-companheiro, não ajuda em nada lá no STgF.