Tanques de pazes feitas com o governo
Cena de março de 1964 - Veja como os tanques têm a cor cinza dos Anos de Chumbo.
A propósito deste glorioso 31 de Março, Franklin Martins que tem o sequestro do embaixador Elbrick como a maior proeza na sua biografia de investidor das guerrilhas urbanas nos Anos de Chumbo diz hoje, como guerrilheiro mercenário governista das redes sociais e webmedia em geral, que "as Forças Armadas devem pedido de desculpas ao País".
Cena de março de 2014 - Veja como os tanques são mais coloridos, mais bonitos.
Ah bom, então deve ser por isso que, comandadas por Dilma, elas estão entrando de tanques, viaturas blindadas e armas de grosso calibre bélico no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Isso é só o começo. Franklin Martins está atrasado, as Forças Armadas - Exército, Marinha e Aeronáutica - já estão de pazes feitas com o governo brasileiro desde 1985, quando Zé Sarney surgiu no centro da arena e assumiu a redemocratização do Brasil.
O FUTEBOL DE SEMPRE
Chato, né não? O futebol no Brasil é sempre a mesma coisa. Em Minas Gerais, o campeonato vai ser decidido por ninguém mais nem menos do que Atlético e Cruzeiro; no Rio Grande do Sul, por Grêmio e Internacional; no Rio de Janeiro, por Flamengo e Vasco e, neste caso é bem pior, todo mundo já sabe quem vai ser o vice-campeão.