O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de mar. de 2014


SEMÂNTICA DA GOVERNANÇA
Edison Lobão, ministro das Mionas de Sarney e das Energias de Dilma Vana, admitiu ontem  "pedir economia" para não faltar luz na Copa. Esse jeito de ser e de falar do governo é mesmo de matar: na hora de privatizar, diz que é terceirização; quando anuncia racionamento diz que é economia de luz.

NÃO VOS ATUCANEIS!
Petistas, lulistas ou dilmistas, ficai tranquilos, calmos e sereno! Não vos escandalizeis e nem vos atucaneis! Esse escândalo da Petrobras é igual ao escândalo do Mensalão: não dá em nada, só pelo simples e corriqueiro fato de que a oposição não tem biografia que lhe permita pedir hoje o impeachment de Dilma Vana, assim como não teve para pedir a queda de Lula, no já antigo ano de 2006. São cartas do mesmo baralho. E que baralho... São do baralho!

DEMOCRACIA É LÁ
Em que lugar do mundo uma figura que exerça a presidência de um país republicano governa-o por medidas provisórias, manda e desmanda no Congresso Nacional e escala o elenco de ministros da mais alta corte de Justiça da nação e, por isso, seja tida e reconhecida como uma democrata?!? Em que país do mundo esse regime de poder é chamado de democracia?!? Tá, tá bom. Concordo com você: nos Cafundós do Judas.