O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de mar. de 2014

FORA CPI DA PETROBRAS!

Nadando em escândalos, a Petrobras não cobra dívida da Venezuela numa obra de US$ 20 bilhões. A quem interessar pode uma coisa dessas?!? A você é que não interessa. E, ao que tudo indica,  não interessa nem a Dilma Vana.

É por essas e outras que a gente tem que esperar com fé e orgulho que não saia a CPI da Petrobras. Se sair, ela vai inocentar essa pandilha toda de sevandijas.

O que a Petrobras mais precisa agora é de uma CPI composta por aliados satisfeitos que lhe sirva de salvo-conduto; de currículo para provar que é inocente: que tudo quanto aconteceu e acontece não é do conhecimento de seus diretores, seus conselheiros e muito menos do governo Dilma que, como o governante que a antecedeu, não lê direito o que assina e vai continuar assinando.

CONDOLÊNCIAS
Pronto! Avião  que sumiu com 239 a bordo caiu no Oceano Índico, disse hoje e afinal, o governo da Malásia. Taí ó. Agora sim, a assessoria de imprensa de Dilma Vana pode emitir uma nota oficial com as condolências da president@ da República. Quem sabe até, enviar uma ajudazinha humanitária para as famílias enlutadas.

IMAGINE DEPOIS
O prefeito de Porto Alegre acaba de admitir que o estádio Beira-Rio pode ficar fora da Copa. Enquanto isso a administração do aeroporto do Rio de Janeiro, cidade-cartão postal do Brasil, que as obras não estarão concluídas até o pontapé inicial da Copa das Copas. Imagine depois da Copa!

EGÍPCIOS X MUÇULMANOS
Justiça egípcia condena 529 membros da Irmandade Muçulmana à morte. O troco vem em seguida. A irmandade Muçulmana vai ter muito menos trabalho que os carrascos egípcios para apagar os juízes da Terra dos Faraós.

TAPINHA E PUNHALADA
Joaquim Barbosa, entrevistado por Roberto D'Ávila na Globo News, disse que não vai disputar as eleições neste ano. Atento aí, cara! "Este ano". Dia desses, ele vem que vem... Mas, de importante mesmo, Barbosa disse que o Brasil é o país do "tapinha nas costas". Disse isso só para inticar com Lula da Silva, aquele que vive dizendo-se "apunhalado pelas costas". Ora, tapa é tapa; punhalada é punhalada. Esses dois não se bicam mesmo.

PLACAS DE CEMITÉRIO
A polícia prendeu uma gangue que roubava placas de bronze no cemitério em São Paulo. Agora, as almas do outro mundo já sabem de quem elas podem vir puxar os pés aqui na terra. Enquanto isso, as placas de prata e de bronze continuam bem protegidas nos esconderijos dos bandos de vivos que vêm matando o Brasil todo santo dia.