O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de mar. de 2014

PIOR A EMENDA QUE O SONETO

Depois de bancar o metido e desdenhar da interpelação da Justiça quanto às regalias dos mensaleiros na Papuda, Argh!nelo Queiroz resolveu responder com seriedade - que coisa difícil! - às interpelações do juiz Bruno Ribeiro, responsável pela execução das penas do mensalão na Pauda, lar doce lar de Zé Dirceu e seus chefiados.

O governador que não governa nada no Distrito Federal, disse agora - atítulode justificativa tardia - que a sua Secretaria de Segurança "tem controle sobre a Papuda". Até pode ter. E isso não é nada bom para ele, Argh!nelo Queiroz. E assim é que a emenda pode estar saindo bem pior que o soneto.

O caso é que ele, Argh!nelo, não tem controle sobre coisa alguma no seu des/governo. E os prisioneiros que se julgam ilustres porque fazem parte da curriola que debocha do Brasil há 30 anos estão cheios de regalias, sim senhor.

O bom disso tudo é que Joaquim Barbosa já está sabendo do que se passa e nesta segunda-feira já tira a presidência do Supremo das mãos de Lewandowski uma vez mais. Aí, a cobra vai fumar.

E os malfeitores que não são quadrilheiros, apenas corruptos, podem ser removidos para presídios de outros estados. Tomara que dêem com os costados em Pedrinhas, lá no Maranhão.