O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de mar. de 2014

QUEM É VOCÊ?!?

Um país que discute a qualidade de prestação de serviços dos Planos de Saúde é um país com um governo incompetente e desleixado, sem noção sobre saúde pública e igualdade social.

O Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes. Pela Constituição todos são iguais perante a lei e a saúde é direito de todos e dever do Estado, apelido de governo.

Então, que país é esse? É um país de gente boa, cordata, submissa, entregue à própria sorte. Então, que governo é esse? Um governo incapaz, desumano, sem programa de ação, mas com um devorador plano de poder. Um governo que não paga o que deve para a população.

O que é dever da coisa pública foi parar na privada. O governo é um simulacro de si mesmo. Vive de slogans e de golpes de semântica. Privatização virou terceirização.

A própria privatização foi terceirizada: a saúde é terceirizada; a educação é terceirizada; a segurança é terceirizada; o transporte público é terceirizado; as estradas são terceirizadas. Que país é esse? Que democracia é essa? Que governo é esse? Quem é você que não sabe nada disso?!?