O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de mar. de 2014

ACREDITE, SE QUISER
Pois não é que o incrível acontece? A Secretaria da Fazenda investiga a origem das doações para a vaquinha digital de Zé Genoíno, o Cardiopata Incidental. Acredite, se quiser. E tudo pode ser uma grande lavagem que passará em branco. Nada comprovado, tudo será muito legal e coisa e tal. Desde que se tenha confiança nos arautos da boa nova.

O TRAPALHÃO
Segredinho de liquidificador de Mercadante para Dilma, no dia em que o impoluto petista tomou posse do que era de Gleise Hoffmann na Casa Civil da president@, acendeu o rastilho de pólvora que detonou as relações entre o governo e o PMDB.

A futrica foi a seguinte, segundo conta o blog do jornalista Cláudio Humberto que foi assessor de imprensa de Fernandinho Beira-Collor.

Na hora do beija-mão e dos abraços e queijos, Mercadante foi cumprimentado por Eduardo Cunha, hoje mais líder dos rebeldes do que da bancada do partido na Câmara.

Bancando o grande moderador, Mercadante lhe segredou: - Vamos precisar muito do PMDB. Ao que escutou de volta: - Precisamos acertar pendências do partido. Mal saiu dali, Mercadante foi ao ouvido da patroa e liquidificou: - O PMDB já começou a chantagear.

Calminha e serena como ela só, Dilminha paz e amor virou fera ferida. E deu no que deu e ainda vai dar muito mais. Até que, por alegrias de balcão, tudo não dê em nada.

VOLTA LULA
A bancada descontente do PMDB já conta com pelo menos 40 "aliados" nessa quebra-de-braço com Dilma Vana. São os lulistas que, assim como Eduardo Campos, acham que "ninguém aguenta mais 4 anos de Dilma". O espectro do antigo berro de Zé Dirceu, quando ainda andava solto era advogado e consultor, "Volta, Lula" está saindo do espírito de porco e tomando corpo.

VOTO POR VOTO
Nada menos de três metidos a candidatos ao governo do Rio estão sob risco de inelegibilidade: Lindberg Farias, Pezão e Garotinho. Em outubro, o carioca vai acabar votando num Black Bloc qualquer, ou quem sabe até no popular Fabiano Atanásio da Silva, chefe da facção criminosa Comando Vermelho. Voto por voto, quem votar no Fabiano votará tão bem ou tão mal quanto votar nos candidatos que as facções partidárias já escolheram para concorrer ao governo do Rio.