O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de mar. de 2014

UFA!
O PT e seus ainda aliados já podem respirar aliviados. Joaquim Barbosa disse com a boca e todos os dentes que "eu não serei candidato a presidente". Ufa! Agora, até Dilma Vana pode pensar na reeleição sem se preocupar com a sombra de Lula, o salvador da pátria de plantão permanente. O pior que pode acontecer é um segundo turno e olhe lá.

DE MÃE A RAINHA
Você se lembra quando Lula, o Pai dos Brasileiros, nomeou Dilma a "Mãe do PAC"? Foi em 30 de outubro de 2010. E lá se foram quatro anos de matriarcado. Nada menos de 85% das obras filhas da mãe nem saíram do papel. Nem sequer o pobre do São Francisco saiu do lugar. Agora que nova eleição vem aí, o Rei dos Cabos-Eleitorais já começa a trabalhar para reeleger aquela que ele não só não deixou fazer nada o tempo todo, como a transformou na Rainha da Inglaterra.

VOTE BEM
Nesta eleição de outubro vote em candidatos de carne e osso. Em nenhuma democracia do mundo se vota numa laranja. Zona eleitoral não é laranjal.

E O PLANO B?!?
E neste fausto domingão o bloco dos descontentes do PMDB vai acertar as contas com a dona do Bloco do Eu Sozinha, Dilma Vana. Se você acredita que é verdadeira rebeldia do séquito de Michel Temer e que não se trata dessa coisa veia que se chama chantagem eleitoral, então me diga qual é o Plano B do PMDB? Se ele não ficar com o PT e com metade do Palácio do Planalto e outra metade da Esplanada dos Ministérios, vai se juntar com quem? Vai ser o quê na vida? Neste fausto domingão, você verá, tudo não passa de mais uma piada de salão.