O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de dez. de 2013

VASCO É VASCO
O pedido da direção do Vasco da Gama para anulação do jogo contra o Atlético-PR foi negado pela Justiça Desportiva. Oba! O Vasco voltou a ser o Vasco que eu conheço. Vai agora rumo à conquista do vice-campeonato da Série-B. A justiça, mesmo desportiva, tarda, mas não falha.
 
A AVENTURA DE OBAMA
E então quer dizer que Barack Obama esteve a menos de 3 metros de distância de um esquizofrênico?!? Sabe-se lá por que armadilhas do destino os americanos hoje não estão celebrando também as pompas fúnebres do seu presidente. Essa vida do Obama é uma grande aventura.
 
MODO DE VER
Olhando assim de longe o funeral do Mandela é que se vê como a reação do povo sul-africano é parecida com a que teve o povo venezuelano no enterro de Hugo Chávez. Ei, me devolvam os meus óculos.
 
CHOVE CHUVA
Chove no Brasil da Silva e... Nossas casas, nossas vidas vão por água abaixo. O governo não é aquele porto seguro que tem obrigação de ser. Não investe nem 10% da verba que arrecada e armazena para prevenção contra as tragédias da natureza. Gasta muito mais do que os outros 90% em propaganda enganosa.