O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de dez. de 2013

O PONTAPÉ E O ESQUI
Já pensou se Anderson Silva, o meio-bruto da Globo, em vez de dar aquele pontapé tivesse dado uma cabeçada no Chris Weidman, aquele americano parrudo de quem ele é freguês de caderno? Hoje estaria pior que o Michael Schumacher que está devagar, lutando pela vida que sempre arriscou em alta velocidade. E então, aí sim, o Brasil não iria pra frente como Dilma Vana promete para 2014.

O AMOR É LINDO
O que vale mesmo é que o governo bota a boca no trombone que a inflação anual foi de 5,8%. Já os bancos e os mafagafes financeiros fazem boquinha de siri sobre os 45% de juros no cartão de crédito. Um pode estar mentindo; os outros podem estar apenas omitindo. Ou tudo não passa de uma bela e real história de profunda intimidade entre o governo e os bancos. Beira e cheira a promiscuidade. O amor é lindo.

EU LUTO COM ELE
Agora tá todo mundo se metendo na vida do Anderson Silva. Todo mundo dá pitaco sobre a carreira dele, o seu futuro como lutador; se ele volta ou não volta; quando volta a lutar; os médicos dizem que a operação foi um sucesso; o irmão diz que não sabe de nada. Só a Globo não diz nada,porque sabe de tudo. Anderson Silva como próxima atração não vale a pena ver de novo. Vou dizer uma coisinha pra você: se o Anderson Silva resolver voltar, eu contra ele. Nos primeiros dez segundo de luta dou-lhe um pontapé naquela canela dele e pronto... Passa pra cá meu cinturão.