O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de dez. de 2013

FRIBOI NELES
QUE ELES MERECEM

O Brasil da Silva é uma das nações mais deprimentes que o Brasil brasileiro já teve que aguentar na sua história de 513 anos de sobressaltos e assaltos. O dono da Friboi - um dos nomes fantasia de domínio da JBS S.A. - maior frigorífico do setor de carne bovina do mundo, tá pulando e andando para o que pensem as pessoas, a justiça ou a polícia a respeito das doações que financiam campanhas políticas nesse ninho de mafagafes que é esta República dos Calamares.

Enquanto o Supremo Tribunal Federal discute a questão, o cara que prefere ser chamado agora de Zé Friboi, abre as baterias e joga miúdos na pá do ventilador. Ele disse e não mandou dizer que as empresas do grupo JBS sempre financiaram campanhas - e meteu Lula e Dilma no meio - para - vejam só! - não serem "prejudicadas" e nem "perseguidas" em seus negócios.

E jogou esse sarapatel todo nas poaredes, sem nenhu medo de ser feliz. Foi até mais longe, ameaçou que Dilma Vana está na iminência de não contar com o seu apoio para 2014. Ou ela faz o que ele quer, ou a grana vai para o Lulalá traveis.

E então, diante de tamanha e tão desfacetada sinceridade, estamos combinados: Zé Friboi é o Eike Maravilha da política goiana para 2014 e candidato preferencial a cabo eleitoral de Lula. De tudo isso fica o caradurismo que já não choca uma nação que perdeu a vergonha na cara.