O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de dez. de 2013

UFA!
Ufa! Lula da Silva e Dilma Vana agora estão descansados. A Justiça proibiu visitas especiais aos mensaleiros encarcerados na papuda. Já não precisam vestir saia justa pelo abandono a que relegaram seus melhores e mais chegados companheiros. A isso é que se pode chamar de "economia de pau de fósforo". Nem precisam gastar com cigarro e jornal. Companheirismo é isso, companheiros.

CABO ANSELMO E O ALCAGUETE
Foto/Div.RodaViva
Há coisa de dois anos, o Cabo Anselmo - dedo-duro consagrado dos tempos de ditadura, foi entrevistado no programa "Roda Viva" da TV Cultura. 

Disse então que tinha provas contra um "sindicalista dedo-duro que anda por aí". A insinuação, naquele programa, não passou disso; ficou até por isso mesmo. 

Agora, o Cabo Anselmo, já com 70 anos de idade nas costas, diz que vai matar a cobra e mostrar o pau na Comissão da verdade que, por essas coisas da vida, o tinha convocado para depor. 

Cabo Anselmo diz que tem som, documentos e fotos para mostrar o tal sindicalista alcaguete. Isso vai ser pior do que o "Assassinato de Reputações", livro-bomba de Romeu Tuma Júnior que relembra o apelido de o "Barba" que desvendava Lula nos porões.