O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de dez. de 2013

EMPREGO É QUE NÃO FALTA
Governo celebra nesta fim de mais um ano o que aponta como "histórico" o menor índice de desemprego do país. E a gente sabe muito bem o que ela está comemorando, já que dos R$ 1 trilhão e 700 bilhões de impostos arrecadados, Dilma Vana gastou R$ 1 trilhão e 300 com os salários que paga para a máquina pública que vem sendo montada desde 2002 quando Lula subiu a rampa. Nunca antes na história desse país se contratou tanta gente aliada com o dinheiro que o povo trabalhador paga na mais alta carga de impostos do mundo.

A VIRADA
A pergunta que não quer calar: com quem Rosemary vai passar a virada do ano? Está tão só e mal acompanhada em lugar incerto e não sabido por seu telefonista predileto, quanto Zé Dirceu e seus mensaleiros na Papuda.

TROFÉUS MERECIDOS
Marina Silva foi agraciada este ano com o troféu Peru. Morreu na véspera; Dilma Vana ganhou de Carlinhops Brown e Marta Suplicy o mico do ano, o troféu Caxirola.

MAIS SAÚDE
Pensando bem, com o que manda de grana para Havana, o programa Mais Médicos deu certo. Melhorou de uma vez por todas a saúde dos cofres públicos de Cuba.

POMADA CHINESA
Já que o implante, além de ridículo, só deu prejuízo para Renan Calheiros, ele bem que poderia apelar agora para a milagrosa pomada chinesa. Ela eriça até os pelos de qualquer um.

A PROVA DO DEDO
Fernando Henrique Cardoso não leu o livro de Tuma Júnior e não gostou. Disse no programa Manhattan Connecction que não acredita que Lula tenha sido dedo-duro na ditadura. Vai ver ele está pegando como prova o dedo míndinho da mão esquerda do destro metalúrgico do ABC paulista.

BOLETIM MÉDICO
Schumacher passa por nova cirurgia e seu estado está "ligeiramente melhor". Bolas, já não basta saber que ele bateu com a cabeça por que estava a mais de 100 km/h em cima de um esqui? "Ligeiramente" melhor quer dizer que Schumacher continua em alta velocidade. Esse alemão não tem cura mesmo.

CHEGADA RUIM
Sem astros do exterior, a São Silvestre virou um reles trampolim para as chamadas "promessas do asfalto". Decididamente, esse final de ano não foi dos melhores para a vida esportiva da Globo. Abraçou o UFC e Anderson Silva quebrou a canela; agora a corrida internacional virou maratona paulistana.

QUIZ
Na relação abaixo, indique dentre as cinco famosas, duas opções de mulheres bonitas e casadas:
1) Dilma Vana; 2) Cristina Kirchner; 3) Marina Silva; 4) Marisa Letícia; 5) Rosemary Noronha.

SURPRESA!
Um queniano ganha a corrida de São Silvestre.

DIGA LÁ
Para a Operação Porto Seguro que desmontou aquele caso do chatô montado por Lula em São Paulo com jeito de Secretaria da Presidência da República, foi um caso de amor, ou de polícia?