O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de dez. de 2013

VAI DAR BODE
Ainda bem que o árbitro do jogo Barcelona 2 x 0 Villareal inventou um, cartão amarelo para o Neymar e ele está fora da próxima apresentação do Barça. Essa coisa de Neymar fazer dois, três gols por partida e ser sempre o melhor em campo não vai acabar bem; isso ainda vai dar bode com o Messi.

ATUCANADOS
A turma da mídia do governo está uma arara porque não consegue conquistar o eleitorado de São Paulo. Agora cai de pau em cima de Geraldo Alckmin - que é outro que o trem (Epa!) não pega - porque ele planeja gastar quase R$ 200 milhões em propaganda, só no primeiro semestre de 2014. É um absurdo, todo mundo sabe. Mas até parece que o governo Dilma e os governos genéricos do PT não sabem nada, não gastam nada, não fazem nada de publicidade, tão enganosa quanto a que vem por aí com siglas de todos os tamanhos e feitios. Estão só atucanados.

SEXTA-FEIRA, 13/13/13
E lá se foi mais uma sexta-feira 13. Essa foi perigosa: sexta-feira, 13/13 e teve congresso nacional do PT, n° 13. Ufa, passou! Mas não em brancas nuvens como você pode pensar. Dilma até agora não sabe o que foi fazer lá no encontro dos petistas que só falaram em Lula e no Mensalão.