O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de dez. de 2013

AMIGO SECRETO

Hoje é Natal! Dia 25 de dezembro de 2013. Do dia 1° de janeiro até este Natal lulaticamente extraordinário o governo arrecadou dos brasileiros nada menos de R$ 1 trilhão, 620 bilhões, 450 milhões e caqueradas em tributos e impostos.

Vai passar a meia-noite, o galo vai cantar e o governo não vai lhe dar um presentinho sequer como prova de gratidão e reconhecimento por tudo que você fez por ele o tempo todo de sua vida nesse glorioso ano de 2013. Mas você entende. O governo precisa cumprir religiosamente os compromissos salariais dos empregados terceirizados que azeitam a máquina administrativa desse País.

Não fosse eles, os servidores sem concurso e sem qualificação, você receberia de Natal e Boas Festas o que eles, os aliados, desfrutam de saúde, educação, segurança e mordomias durante o feliz ano todo. Hoje é Natal. Não perca o pronunciamento oficial da Mãe do PAC com jeito de Mamãe Noel nas melhores redes de TV do circuito nacional.

E por favor, com o seu mais sincero e puro espírito natalino entenda: um governo que arrecada mais de R$ 1 trilhão e 620 bilhões, não tem como se desdobra e dar um presentinho par cada um.

Se você não sabe, prezado trabalhador brasileiro pagador contumaz de impostos, você é o amigo secreto desse governo. Tão secreto que o governo é capaz de mandar espionar onde fica a sua zona eleitoral só para lhe enviar os votos de um feliz ano novo.