GIGANTES VIRTUAIS CONTRA
A GOVERNANÇA DA INTERNET
Dilma, Lula, Rui Falcão e seus vassalos tipo assim Franklin Martins não andam lá muito bem das pernas no seu projeto de censurar opositores, ou simplesmente aqueles que não rezam pela sua cartilha. A discussão do Marco Civil das Comunicações, nome bonitinho para o plano de "Governança da Internet" alardeado pela primeira-mulher-president@ ficou para o ano que vem lá no Congresso.
Agora, a coisa ficou mais ruça para a pandilha que só gosta de ver, ler e ouvir o que é bom pra tosse dela. Os gigantes da virtualidade Google, Apple, Yahoo!, Twitter, Facebook, Linkedin, Microsoft e AOL publicaram uma "carta aberta a Washington" querendo do governo dos EUA uma revisão de cabarrabo, de fiapavio nos sistema de espionagem americano.
A carta puxa com força as orelhas de Dilma Vana que quer, porque quer cercear o "livre fluxo de dados e informações" dos internautas do mundo inteiro, com sua proposta irada de estabelecer, com parceiros como a alemã Angela Merkel, a tal governança da internet. Agora mesmo é que a porca vai torcer o rabo.