O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de dez. de 2013

QUIZ 
Quem será o "amigo oculto" de Zé Dirceu no Natal da Papuda: 1) Fidel Castro; 2) O passarinho de Hugo Chávez; 3) Lula da Silva; 4) Nenhuma das opções, pois Zé Dirceu "não tem amigos" como já disse um dia o próprio Lula.

DESFILE MOMESCO NA X-9
Depois que todo mundo pensa que Lula deixou de ser presidente em 2010 para Dilma subir a rampa, ele já não tem recebido tantos convites assim para ser enredo de escola de samba nos carnavais. Agora, no entanto, com a revelação no livro de que Tuma Júnior de que ele era dedo-duro da ditadura, é assim-assim ó com Romeu Tuma, então delegado do Dops paulista, o pessoal da rede social já anuncia que ele vai ser destaque no desfile da X-9 no Carnaval paulistano de 2014. Deveria ser porta-estandarte ou integrar a comissão de frente.

GOL DE LETRA
Alvoroço nas hostes da rede social patrocinada pelos organismo estatais: Joaquim Barbosa colocou em pauta,hoje, terça-feira, 17 de dezembro de 2013, proposta para "melhorar a comunicação" do Judiciário com a sociedade. Pohaaaa! Não pode! Só o governo tem direito de dominar os meios de comunicação com suas falsas comunicações de notícia e flagrantes publicidades enganosas. Joaquim Barbosa quer mais, para loucura da mídia amestrada: quer criar uma rede nacional de rádio e, quiçá, de televisão. Tomara que crie. Alguém precisa "traduzir" a comunicação plastificada que vem fazendo a cabeça dos brasileiros há quase 30 anos sob a capa de redemocratização do país. Quem sabe não estarão aí os 20% de cota popular que o Brasil precisa para combater a História Oficial que é contada todo santo dia nesse nação pelos que mandam e desmandam no Brasil?!? Tomara que Barbosa emplaque esse gol de letra.