O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de dez. de 2013

IDELI ANUNCIA A CENSURA

A vida é cheia de sobressaltos. E aqui nesse Brasil da Silva, então nem se fala. Quando você menos espera, eis que ressurge das brumas e renasce das cinzas, qual Fênix tresloucada, ninguém mais nem menos do que Ideli Salvatti, a rainha das ONGs barriga-verde, aquela que pagou as lanchas que não saem da beira do cais e garçonete das relações institucionais do governo Dilma.

E surge para dizer, como se não fosse uma ameaça que "a primeira coisa que o Congreso Nacional deve tratar no ano que vem é o Marco Civil da Internet".

Mas quem é essa gasguita, se não é quem e o quê eu estou pensando? Uma bruxa paulista que se meteu em Santa Catarina e pensa que o mundo gira em torno do umbigo dela.

Vá se catar. Marco Civil da Internet, uma pinoia! O Que Dilma quer é o que o Lula mais deseja: governança da Internet. Censura pra cima de quem não lê pela cartilha do PT que nunca teve programa de governo e vive de um pernicioso plano de poder. São 14h26m da tarde. Mal fiz a digestão e, pelo jeito, vou ter que regurgitar. Pena que Ideli não esteja por perto