O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de dez. de 2013

O ESTRUPÍCIO

Toda vez e em qualquer coisa que Zé Dirceu esteja metido, a intriga e a confusão vêm a galope. O guerrilheiro urbano de balas de menta é um bólido dos tempos da diligência que avança por qualquer trilha que tenha pela frente.

Agora mesmo o tal de Zé de Abreu, ou coisa que o valha, laranjão do Saint Peter Hotel & Lavanderia. está a um passo das algemas porque se ofereceu para ser patrão do chefe dos mensaleiros.

O Ministério Público, a Polícia Federal e até a massa ignara querem saber de onde o hoteleiro tira e onde bota tanto dinheiro. E não estão aceitando sugestões terceirizadas.

Zé Dirceu, o Mixordioso, rei da mixórdia, não se contenta com isso. Os sinais de mais um Natal "extraordinário" já estão surgindo no complexo presidiário da Papuda.

Foi tão descarado o protecionismo dos administradores da cadeia para com os mensaleiros que os colegas bandidos descamisados e pés-descalços já anunciam uma rebelião até que tenham tratamento semelhante; até que, na Papuda, todos sejam iguais perante a lei.

Quer dizer, onde Zé Dirceu aparece, ali está a esbórnia. Até mesmo quando quis fundar, no primeiro dia atrás das grades, uma facção tipo assim PCC de elite na Papuda, o próprio companheirão Zé Genoíno, o Serial Cardiopata, pediu pra sair e Roberto Jefferson, o Dedurão, pediu pra não entrar.

Zé Dirceu é um estrupício, onde quer que meta o seu bedelho. Mais que Eike Batista, Zé Dirceu é o fracassado mundial de 2013. E quer mais ainda: já mandou seus advogados dizerem para os ministros do Supremo que já tem outro emprego melhor em vista e que o Zé Abreu do hotel que se exploda.

MANTEGA QUEBROU A CARA
Guido Mantega, o Destruidor de Aposentados, foi atropelado por si mesmo ao sair na contramão da segurança dos que andam de carro nesse país. Só não se deu pior porque os freios ABS e os airbags foram recolocados no devido lugar. Assim mesmo, até no cruzamento com o governo Dilma, Mantega quebrou a cara. O bom dessa notícia é que, com freios e airbags, os carros no Brasil ficaram pelo menos 40% mais seguros; o lado ruim da notícia é que ficaram 40% mais seguros, inclusive para o Guido Mantega.

A FONTE
Alô, alô internautas do Brasil aproveitem esse período de festas; aproveitem enquanto o Braz é tesoureito. Assim que acabar o recesso parlamentar, deputados e senadores que você elegeram vão aprovar o "Marco Civil das Comunicações", paixão encruada de Lula da Silva e seu bando de donos da democracia. Com a censura de volta, atendendo pelo codinome de "Governança da Internet", você terão que se contentar com a História Oficial relatada pelos velhos e pomposos veículos de comunicação sustentados pelo maior anunciante do país, o governo - única fonte fidedigna de democracia reinventada.

BOLSA VIRA BOLA
Quando o governo abre o peito e berra que tem 14 milhões de chefes e donas de casa mantidos pelo Bolsa Família, esconde o fato de que há mais de dez anos esses agraciados pela fortuna governamental não têm e nem procuram ter emprego. O governo e o PT que celebram "10 Anos de Bolsa" não dizem que são mais de 50 milhões de miseráveis sem sua casa, sua vida; com comida escassa na mesa; descamisados e pés-descalços. E o governo mostrando o quanto é pródigo em programar ociosidade e disfarçar miséria finge que não sabe nada, não vê nada, não faz nada com a corrupção que tomou conta do Bolsa Família que já virou Bola de Neve, tamanho Família.