O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de dez. de 2013

PRONTO!
Então vou repetir e repetir: quem ganha Bolsa Família do governo é só quem não tem emprego e vive em extrema pobreza.  Então, há 10 anos há pelo menos 14 milhões de chefes de família, ou cabeças de casal desempregados e miseráveis nesse Brasil Dilma Da Silva que acabou com o desemprego e a pobreza. E então, pronto!... Não se fala mais nisso.

NOVO MINISTRO
Só para mostra como é que é a História oficial, veja o que o governo está celebrando: "Renda sobe e país tem menor desemprego desde 2002"... Ah, bom. Então tá. Papai Noel, urgente, para ministro do Trabalho e Emprego na República da Silva.

O ENEM DE SEMPRE
Só para variar: 1.522 participantes foram eliminados por fraude no Enem. Aí vem o papagaio de guerrilheira urbana, Aloizio Mercadante dizendo que não houve fraude na organização do exame deste ano. Para ele, o MEC trabalha antes, durante e depois do Enem para evitar qualquer tipo de irregularidade. Então taí, pra quem quiser e gostar, mais um Enem sem qualquer problema. Vai ver que nem na prova de matemática tinha problema para resolver.

CEIA NATALINA NA PAPUDA

Os advogados de Zé Dirceu são incansáveis. Devem estar trabalhando de graça. Ou sendo remunerados pelo auxílio-presídio de R$ 810 mensais a que o prisioneiro tem direito.

Acabam de entrar com petição na Vara de Execuções de Brasília para que Dirceu assuma uma vaga oferecida pelo advogado José Gerardo Grossi. O chefe dos mensaleiros ganharia um salário de R$ 2,1 para trabalhar na biblioteca do escritório que defende, entre outros finórios, o deputado tucano, também mensaleiro, Eduardo Azeredo, das Minas Gerais. Gerais e rentáveis.

Entrementes, Dirceu nega que esteja havendo um clima de rebelião na prisão e diz, inclusive, que já planeja festa de Natal com outros condenados. Quer dizer, pra não se incomodar, está lançando a estratégia de coalizão de presidiários e seus familiares para uma ceia natalina na Papuda, sem atropelos nem desigualdades perante a lei.